quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia 27 de Julho (sexta-feira) o PSTU vai às ruas


Marcos Silva e Kátia Ribeiro os candidatos a Prefeito e Vice do PSTU

Amanhã às 16 horas, os candidatos do PSTU irão realizar uma caminhada pela Rua Grande, principal rua do comércio popular da capital apresentando suas propostas para uma São Luís para os trabalhadores.
A concentração acontecerá na Praça João Lisboa a partir das 15h30 e contará com a presença do candidato a prefeito pelo PSTU, o urbanitário Marcos Silva e da professora Kátia Ribeiro, que concorre a vice-prefeita.
Em todo o país, o PSTU estará fazendo nesta sexta um dia de agitação com suas candidaturas sempre no mesmo horário: 16 horas. “O PSTU faz uma campanha eleitoral diferente dos demais partidos, sem financiamento de empresas e agiotas, sem cabo eleitoral pago para carregar bandeira” explica Kátia Ribeiro.
“Estamos apresentando à população que a saída para os problemas vividos nas cidades é a luta e a organização da classe independente dos patrões e dos governos. Por exemplo, na educação municipal defendemos um plano de valorização e democratização do ensino que contenha entre outros pontos a eleição dos diretores de escola pelos trabalhadores e estudantes.” afirmou Marcos Silva.

Um comentário:

  1. O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE, A ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ, FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO, NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir