domingo, 29 de julho de 2012

PSTU FAZ CAMPANHA NA RUA



Depois de realizarmos uma caminhada pela rua grande no centro de São Luís na sexta-feira, hoje iniciamos nossas caminhada pela feira da Cidade Operária, um dos grandes bairros da nossa Capital.

É uma campanha de corpo a corpo com uma militância que não recebe um tostão para realizar tal tarefa. Uma militância do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado-PSTU que já estar acostumada a participar de atos de rua independente do processo eleitoral. Nossas bandeiras estão na rua o ano todo. Nos atos e protestos da nossa classe lá estamos nós. Não temos medo e NEM VERGONHA de levantar nossa bandeira, diferente de vários partidos que suas bandeiras só tremulam em época de eleição.

Outra característica nossa que difere dos outros partidos tanto de direita como da pseudoesquerda é que fazemos questão de propagandear o partido. Os candidatos entendem que suas candidaturas pertencem é ao partido, ao coletivo e não uma aspiração individual. Por isso todos os candidatos a prefeito, vice e vereadores fazem campanha juntos.

É difícil para as pessoas que tem uma ideia de partido como sigla e não como agrupamentos de pessoas com visão comum de mundo e por isso se organizam para defender tal concepção, entenderem isso.

Nas eleições nós do PSTU queremos seu voto, pois achamos importante elegermos prefeitos, vice e vereadores. Porém não criamos ilusões de que os problemas cruciais da nossa classe serão solucionados a partir do parlamento ou do poder executivo. Achamos que é só na luta concreta contra os donos do capital que vamos avançar em nossas conquistas. Faço um chamado àqueles que já aderiram as nossas candidaturas que venham nessa caminhada com o PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário