terça-feira, 16 de julho de 2013

SINDSALEM TEM NOVA DIREÇÃO

Do Blog do SINDSALEM




Quase trinta dias depois da eleição, tomou posse hoje (15 de julho de 2013) a nova Diretoria do SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO – SINDSALEM. A solenidade de posse foi realizada pelo Presidente da Comissão Eleitoral Aristides Lobão. Recebeu o ato de posse, em nome dos demais membros eleitos, a Vice-presidenta Teonilia. A posse foi acompanhada pelos associados e convidados.

Estiveram  presente representantes de várias entidades sindicais. Em nome da APRUMA (Associação dos professores da UFMA) falou o Professor e Presidente da entidade Vilemar Gomes; pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, companheiro Miguel; o Diretor do SINTRAJUFE (Servidores da Justiça Federal) Saulo Arcangeli saudou a nova Diretoria; em nome da Direção do Sindicato dos Bancários falou o companheiro Costa que estava acompanhado da companheira Regina, também membro da mesma diretoria; o Diretório Central dos Estudantes  da UFMA saudou  a nova Direção na voz da Estudante Gissele; Fagner Damasceno, Vice-Presidente do SINDJUS-MA (Servidores do Judiciário Maranhense) também fez uso da palavra saudando a nova Diretoria; o companheiro  Eduardo Rangel,  Secretário-Geral da FENALE, e também membro da Direção do Sindicato dos Servidores  da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro também fez a sua saudação.

 Todos os sindicalistas citados desejaram que a nova gestão do SINDSALEM tenha êxitos e consiga conquistar melhorias para essa categoria e, o mais importante, se colocaram a disposição para contribuir com a luta dos servidores quando forem acionados.

Além dos dirigentes de entidades fizeram saudação o Diretor de Recursos Humanos Eduardo Pinheiro, representando a Mesa Diretora da ALEMA; a Deputada Vianey Bringel também se fez presente e externou sua posição sobre aquele momento; falou o ex-presidente do Sindicato dos Bancários e agora Deputado Estadual, Bira do Pindaré, que, assim como a sua colega de parlamento, colocou-se a disposição da categoria para contribuir com a luta dos servidores do Legislativo.
Antes de concluir a solenidade falou Joana de Jesus Presidente do SINDSALEM até aquele momento. Ela fez um breve relato de sua atuação e se colocou a disposição para contribuir com a luta dos servidores, agora na condição de filiada.



Por último, falou o novo Presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, que fez um histórico da fundação do sindicato e reafirmou o compromisso da nova Direção, denominada AUTONOMIA, DEMOCRACIA E LUTA, de lutar incansavelmente pela categoria que votou massivamente na Chapa 1 e também pelos que democraticamente votaram na chapa derrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário