quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SERVIDORES DA ASSEMBLEIA APROVAM REFORMA DO PCCV

     No último dia 9 de agosto de 2013 os servidores da Assembleia Legislativa, reunidos em Assembleia Geral, deram um grande passo  para a Reforma do Plano de Cargo, Carreiras e Vencimento – PCCV. A proposta apresentada pela Diretoria foi aprovada por unanimidade.
Para garantir que as negociações tenham inicio ainda no mês de agosto foi aprovado um calendário de mobilizações que deve ser posto em execução no momento certo, caso as negociações sofram atraso.
No do dia 13 de Agosto do ano em curso a proposta aprovada será  repassada ao Presidente Arnaldo Melo e os demais Deputados. A Diretoria do SINDSALEM aguardará um reunião com a Mesa Diretora onde apresentaremos tecnicamente a viabilidade da aprovação em Plenário da nossa proposta.
Também aprovaram uma proposta de reajuste do Ticket Alimentação para R$ 500, 00 (quinhentos reias) que esperamos seja implementado até o final do ano. Além disso, foi aprovada uma sugestão sobre o uso do Restaurante da Assembleia pelos servidores da casa. Os servidores sugerem que o Restaurante seja aberto exclusivamente para eles entre 11:30h e 12:30h, pois da forma que estar os servidores estão tendo dificuldades para se alimentarem já que o mesmo também é aberto ao publico em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário