domingo, 5 de outubro de 2014

NUM INSTANTE VOCÊ VOTARÁ NO PSTU 16



BOM DIA A TODOS(AS). Acordei ouvindo essa bela musica do nosso cantor e amigo Elizeu Cardoso. Neste dia 5 de outubro em apenas ALGUNS segundos (instantes) você poderá aletrar alguns aspectos da politica brasileira e maranhense, pois o essencial e substancial só com a revolução socialista e nas ruas.
Você pode em um instante dar um voto naqueles que lutam todos os dias independente do ano eleitoral; naqueles que sempre foram oposição desta oligarquia Sarney e não somente em momentos eleitorais; naqueles que querem mais do que mudar nomes, QUEREM MUDAR O mundo em que as pessoas viraram coisas e as coisas viraram humanos; naqueles que não aceitam o mercado como motor da história, mas as lutas. Vamos votar em Zé Maria e Claudia Durans para Presidente e Vice da República (16); Vamos votar em Saulo Arcangeli para Governador do Maranhão (16); Vamos votar Marcos Silva Senador (163) e vamos votar para Deputado Estadual e Federal na legenda do PSTU NUMERO 16.
Instantes
Elizeu Cardoso

Num instante posso combinar
As cores que quiser
Num instante posso ver você sobre mim
O sol pode se cansar num céu tão azul
E não mais querer brilhar
Um sonho pode se fazer tão real
Quanto seus ideais
Num instante hoje se transforma no amanhã
Num instante um ateu pode ver deus
Um homem pode influenciar muitas gerações
A liberdade que um pode tanto espera
Poderá nascer
No exato instante em que eu cantar
A submissão poderá acabar
Porque instantes acontecem
A todo instante
Num instante um beijo pode incendiar o céu
Num instante uma revolução muda o mundo
Porque instantes acontecem
A todo instante
Nada é tão distante...
Num instante posso combinar / As cores que quiser / Num instante posso ver você sobre mim / O sol pode se cansar num céu tão azul / E não mais querer brilhar / Um sonho pode se fazer tão real / Quanto seus ideais/ Num instante hoje se transforma no a
LETRAS.MUS.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário