segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ALUMAR QUE VOCÊ NÃO VÊ NA TV: NOVO ATAQUE

Da cidade de Palmas recebi a informação de uma RESOLUÇÃO Nº 200, DE 13 DE OUTUBRO DE 2011 do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA SEXTA REGIÃO, que Considerou a matéria intitulada "A Alumar que você não vê na TV - Parte 3", veiculada em meu blog,
de teor ofensivo à imagem e reputação do Desembargador Federal do Trabalho, o Exmo. Sr. James Magno Araújo Farias, bem como desta Instituição. Diz a resolução:

"Decidir pelo envio de Ofício ao Ministério Público Federal, pedindo providências quanto ao ataque à honra, credibilidade, à respeitabilidade da Justiça do Trabalho e do Exmo. Sr. Desembargador James Magno Araújo Farias no citado blog, bem como pela notificação do perito José do Rosário que foi mencionado na referida matéria". Por ser verdade, DOU FÉ. ÉLEN DOS REIS ARAÚJO BARROS DE BRITO Secretária do Tribunal Pleno

Da minha parte e de meus companheiros que fazem parte do processo, estamos preparados para os desdobramentos que se seguirem desta resolução. Achamos que a justiça Federal, que há mais de 20 anos contribui, mesmo dentro da legalidade, para o desrespeito de nossos direitos, tem uma oportunidade ímpar para findar um processo que, pelo seu tempo, há muito ataca a credibilidade da justiça.

Um comentário:

  1. Camarada,

    Parece que o capital e o poder judiciário uni forças para tentar calar o que procuram usar o direito de opinião e de denuncia através de processos judicias, outros camaradas, assim como nós, também estão sendo vitimas dessa "perseguição judicial". A verdade dos fatos sempre prevalecerá.

    Sds.

    ResponderExcluir