segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ROBERTO ROCHA DE QUE OPOSIÇÃO A SARNEY TU FALAS?



Nosso candidato ao Senado Marcos Silva (163) explica onde ele estava enquanto você comia no banquete da oligarquia e de seus satélites.

Vamos comparar nossa trajetória politica com a do Roberto Rocha: no inicio dos anos 80 eu estava junto com meus companheiros enfrentado o governo do general Figueiredo no plano federal e no estado o escandaloso governador eleito à custa do esquema Sarney e Castelo. 

Onde estava o Roberto Rocha? No final da década de 80 eu estava ajudando a construir a luta contra o governo do presidente Sarney e o governador Cafeteira no maranhão. Onde estava o Roberto Rocha? No inicio da década de 90 eu estava enfrentado o governo de Collor e a lastima do governo de Lobão. Onde estava Roberto Rocha? No final da década de 90 eu estava na luta contra as privatizações e liquidações das empresas públicas realizadas pelos governos de FHC e Roseana Sarney. Onde estava o Roberto Rocha? Quem responde estas interrogações? 

Ora como me vem o candidato Roberto Rocha dizer que ele é o autentico e único candidato ao senado de oposição à oligarquia Sarney. Pois ele pode até ser o candidato do agronegócio e dos que tem muita grana para gastar nas eleições. Porém está longe de ser uma oposição à oligarquia Sarney de confiança. Faço esse debate em memoria aos trabalhadores do Banco do estado do maranhão, CEMAR, COPEMA e outras empresas privatizadas com o apoio do deputado Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário