terça-feira, 5 de agosto de 2014

SAULO ARCANGELI – CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PSTU, 16.



  
O candidato a governador pelo PSTU Saulo Arcangeli é  formado em Ciência da Computação, trabalhador do Ministério Público da União, militante do movimento sindical e professor da Universidade Estadual do Maranhão. Iniciou sua militância no movimento estudantil, sendo um dos coordenadores do DCE/UFMA. Está licenciado dos cargos da Secretaria Executiva Nacional da Central Sindical e Popular CSP CONLUTAS e da Coordenação da Federação Nacional dos Trabalhadores no Judiciário Federal e MPU–Fenajufe e do Sintrajufe/MA. Foi candidato a Governador em 2010 pelo PSOL e a vereador em 2012 pelo PSTU. Mantém sua luta diária contra as injustiças e opressões impostas pelo sistema capitalista aos trabalhadores e a juventude e por uma sociedade justa, livre e igualitária.

Além dos atributos descritos acima o camarada Saulo é um dos militantes que veio do PSOL que nós do PSTU abraçamos com muito carinho. Ele é um dos principais dirigentes nacionais da CSP-CONLUTAS e na sua categoria, o Judiciário Federal, é respeitado por estar sempre a frente das lutas. Nas primeiras entrevistas já deu mostras de que defenderá muito bem o nosso programa socialista.

Nestas eleições votar em Saulo 16 é dizer um não para essa falsa polarização entre Lobão Filho e Flávio Dino e acima de tudo será um voto contra o regime e os opressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário