terça-feira, 4 de maio de 2010

Zé Maria Visita São Luís


O pré-candidato do PSTU à Presidência, Zé Maria de Almeida, visita São Luís neste sábado (08). Zé Maria participará de um debate em São Luís, apartir das 10 horas, em um encontro que tem como tema “Um projeto socialista dos trabalhadores para o Brasil”, na sede do Sindicato dos Bancários, no Centro .


“Queremos debater um programa com todos os ativistas e grupos de esquerda, por isso chamamos todos os que queiram construir essa candidatura a se juntar a nós” afirma Zé Maria.


Zé Maria é metalúrgico, dirigente da Conlutas e tem uma vida inteira dedicada à luta dos trabalhadores. Assim como Lula, iniciou sua militância nas greves da região do ABC paulista no final da década de 70. Mas diferente dele manteve-se na luta e não se vendeu aos coronéis como Sarney nem aos banqueiros e grandes empresários.

O debate também terá a participação da candidata a vice-presidenta, a maranhense Cláudia Durans, professora do Departamento de Serviço Social da UFMA, que recentemente participou da delegação da Conlutas que visitou o Haiti no mês passado, país ocupado pelas tropas brasileiras e a ONU.

Auditório do Sindicato dos Bancários, Rua do Sol 413/417 Centro.

Data e Horário: Sábado, 8 de maio a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário