sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTE CARTUNISTA ANGELI É MUITO BOM

4 comentários:

  1. Vc não postou meu comentário candidato Noleto? não gosta de ouvir críticas, não é mesmo? Enfrentar a verdade deveria ser lema de seu partido, estou vendo que não é. O Marcos Silva só conseguiu ganhar de Jackson Lago no debate, só ele, porque foi fraquissímo. As pessoas que assistiam vcs até com uma certa simpatia e se divertiam com as bombas que vcs jogavam em todos os outros candidatos, perceberam que não são mais os mesmos. Escolheram um lado, diria até um lado bem burguês que vcs dizem tanto detestar, o lado de Flávio Dino (e olha que não tem um representante maior da burguesia do que Flávio Dino), tomaram um suco de laranja e perderam a inocência política. Pena... pelo menos agora temos Saulo Arcangelli para ocupar o lugar da oposição independente. PSTU acabou.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo só agora tomei conheciemnto de sua postagem, que apesar de apócrifa será publicada. Sobre o que você escreve te respondo: tu tens certeza que acompanhas a campanha eleitoral na sua totalidade? Racionalmente tu podes afirmar que Marcos Silva só ganhou o debate de Jackson Lago? Várias pessoas que pensam sem paixão dizem exatamente o contrário do que dizes sobre a atuação de Marcos Silva no debate.

    Grato e da próxima vez se indentifique melhor.

    ResponderExcluir
  3. Nobre Noleto, meu nome é Maria Elisa Gomes, sou funcionária pública, casade e mãe de dois filhos. Acompanhei sim a eleição e não só essa, como todas as outras em que tive o prazer de conhecer o PSTU, pelo menos pela TV. No início, vcs passavam a imagem de pureza, aquela paixão comum dos sonhadores. Infelizmente hoje, passam totalmente o contrário (e isso não é só eu que acho, muitos comungam comigo dessa opinião). Marcos Silva foi horrível no debate, quando perguntou ao Lago, quase respondeu pelo próprio velhinho de tão complacente que foi. Com FLávio Dino jogou bola o tempo inteiro. Metralhadora mesmo só foi direcionada a Roseana, como se ela fosse a única a ter defeitos. A "burguesia fede" já cantava Cazuza, mas Flávio parecia bem cheiroso a vcs. O Saulo foi o que melhor representou a oposição com críticas a todos e sobre tudo, não passou a mão na cabeça de ninguém o que despertou a fúria de Flávio durante o debate, todo mundo percebeu. Mas isso talvez vcs não consigam mais enxergar pois perderam a essência inocente que traziam no peito... infelizmente penso que vcs estavam a favor de Flávio Dino, é o que pareceu.

    Grata pela oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Maria o PSTU continua vivo. Se você leu os textos, as entrevistas e acompanhou os nossos programas na sua totalidade jamais continuaria com esta imprenssão.

    Grato, Noleto.

    ResponderExcluir