quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REVOLUCIONÁRIOS: SIM - DE ESQUERDA: SIM - COMUNISTAS: SIM - TROTSKYSTAS: SIM

Extráido do blog CATALÃO-ESQUERDA (http://pstucatalao.zip.net).



A vida de um militante revolucionário não é fácil, não é uma vida de grandes prazeres e bajulações, pelo contrário, em muitos momentos é uma vida de sacrifícios, sacrifícios por aquilo que acredita, pelo próximo, pelo irmão necessitado.

Fazer política para nós não é cair nos braços da corrupção ou se corromper com ela, pelo contrário, é lutar contra ela e levar a política no sentido mais sério o possível, o desejo de uma sociedade melhor e mais justa, que acreditamos que so pode ser encontrada no socialismo.



Não nos importamos com as piadinhas ridículas dos alienados, pelo contrário, elas so demonstra a sua falta de conhecimento e o tamanho do "veu alienador que cobre o teu rosto". Revolução não acontece de um dia para o outro, pelo contrário, é um processo de construção que pode levar anos, temos consciencia de onde estamos e onde queremos chegar e sabemos que no Brasil nesse momento existe apenas um processo revolucionário a ser contruido, ao contrário de países mais avançados como Venezuela e Equador, que ainda não chegaram ao socialismo, mas onde a consciencia de classe é maior.

O PSTU é um partido em construção, mas já é uma referencia, já somos muito fortes em cidades como São Paulo, regiões do Nordeste entre outras, a CONLUTAS, entidade sindical que apoiamos e defendemos já é uma grande realidade e tem um peso enorme no movimento sindical, estamos nos fortalecendo.


Seguimos sim, um modelo Bolchevique de Partido, defendemos sim a linha leninista de partido, através dos ensinamentos de Trotsky, que nada mais fez do que defender o que Lenin defendia e que Stalin corrompeu. No nosso partido não temos privilegiados, temos sim uma corrente onde todos tem que ter o seu compromisso e se não segui-lo está fora da organização, seguimos sim uma Moral Revolucionário.



Quaquer militante que maltrate sua esposa e que tem atitudes machistas é expulso do partido, qualquer militante que tem atitudes racistas é expulso do partido e so pode fazer parte deles aquele que realmente demonstre interesse de fazer mas que tambem demonstre atitudes diante da sociedade, temos sim que dar exemplo e o que não der exemplo está fora.

Em nosso partido não se recebe para fazer parte dele, pelo contrário, se paga, se cotiza, porque quem finacia esse partido são e apenas são os seus militantes, porque não recebemos e não aceitamos receber dinheiro dos grandes empresários, o quais lutamos contra, pois defedemos 100% a classe trabalhadora, os setores mais pobres e excludos e a construção do socialismo como sociedade mais justa.


A FELICIDADE DE UM REVOLUCIONÁRIO ESTÁ EM PARTICIPAR DA LUTA POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário