quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Ninguém pode nos calar!"



Os Jornalistas da oligarquia dizem que “Marcos Silva e o próprio PSTU se notabilizaram por não poupar ninguém durante as campanhas eleitorais. Mas agora eles atacam grosseiramente o grupo da governadora Roseana Sarney, como se Jackson Lago, Flávio Dino, José Reinaldo, Roberto Rocha simplesmente não existissem ou fossem seus parceiros. Reforça a suspeita de que faz parte de uma estratégia não exatamente elaborada pelo PSTU”

Estes jornalistas, que pensam com a cabeça do dono, agora chegaram a uma estranha e confusa conclusão: que nós do PSTU não sabemos pensar, pois dizem que nossas estratégias de programas eleitorais são frutos dos outros candidatos da burguesia: Flávio Dino e Jackson Lago.

Em sentido contrário este pensamento passava pela cabeça de outros jornalistas quando enfrentávamos o governo Jackson Lago na greve dos professores que derrubou a Lei do Cão: nos acusavam de estarem a serviço de Sarney.

Os dois pensamentos têm algo em comum: tentar calar a nossa voz e nos colocar na vala comum daqueles que eles bajulam quando são seus aliados. Veja se não é verdade. Hoje estes mesmos jornalistas, que faziam críticas severas a Tadeu Palácio quando ele era Prefeito de São Luís e estava com Jackson, o elogiam. No segundo turno das eleições para prefeito de São Luís quando Roseana declarou voto em apoio a Flávio Dino, este candidato não mais era seu inimigo e os elogios eram inúmeros em seus escritos jornalísticos.

Para acabar de vez com esta estranha lenga lenga jornalística vamos dizer em alto e bom som: assistam os nossos programas e entrevistas de conjunto e verão que continuamos os mesmos. Temos clareza que Jackson Lago, Flávio Dino, José Reinaldo, Roberto Rocha e Vidigal não se diferem programaticamente de João Alberto, Lobão e Roseana Sarney e que, na primeira oportunidade, se reencontrarão. Basta lê a frase de Flávio Dino no site da Rádio Mirante: ”Faço alianças, mas a locomotiva tem um comando”. Nos horários eleitorais nós vemos quem faz parte da locomotiva de Roseana.

Por outro lado, nobres penas sarneizistas, nós sabemos que quem governa atualmente este Estado é a Família Sarney, e assim o faz há mais de quarenta anos, colocando nosso povo pobre em condições de miséria e pobreza.

Portanto, nestas eleições o principal inimigo da burguesia a combater é quem comanda e não os outros dois pretendentes a este mesmo titulo: Jackson e Flávio Dino. Qualquer destes dois que chegarem ao governo nós os estaremos combatendo na rua, pois governarão da mesma forma que a atual protegida de Lula e da burguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário