quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOSSA BANDEIRA É LIMPA



Caro Décio a sua declaração só tem um sentido: defender os seus aliados e evitar que sejam desmoralizados.

Primeiro, o processo eleitoral não se resume ao horário eleitoral gratuito. Ele se complementa com entrevistas em rádio, jornais, televisão e debates televisados ou não, como o que aconteceu recentemente em Imperatriz sem a presença dos três candidatos aliados estrategicamente com a burguesia: Roseana, Flávio Dino e Jackson. Se os seus leitores entrarem no blog do PSTU maranhão, do Manoel Santos do Jornal Pequeno ou no meu Blog WWW.noleto16.blogspot.com ou comprarem o Jornal pequeno verão as entrevistas minha e de Claudicéa denunciando as três candidaturas da burguesia: Roseana, Jackson e Flávio Dino.

Por outro lado, diferentemente dos partidos burgueses (DEM, PMDB, PC do B e PT), nossa campanha é uniforme, ou seja, os candidatos do PSTU podem estar denunciado e formulando propostas em qualquer tempo do candidato independente se o espaço é de Senador, deputado Federal, Estadual , presidente ou Governador.

Segundo, mesmo se o processo fosse restrito ao horário eletrônico a alcunha de laranja não nos atingiria. Exemplifico: o atual programa de Ramon Zapata denuncia o descaso da Educação desde os primeiros oito anos de Roseana até a Lei do Cão de Jackson. O meu programa de Senador eu deixo claro para os eleitores que Lobão, João Alberto, Zé Reinaldo, Vidigal e Roberto Rocha são todos crias de Sarney e na primeira oportunidade estarão de volta ao ninho desta oligarquia.

Por último, o que vocês desejam com isto é que o PSTU mude sua postura e deixe de denunciar de conjunto os inimigos do povo e apresente as tais propostas concretas enganadoras: 72 hospitais, extensão da minha Casa, minha Dilma para o maranhão de Flávio Dino ou ampliação de prédios escolares de Jackson Lago.

Nós não perderemos o nosso minúsculo tempo no horário eleitoral dizendo para o povo o óbvio. Temos é que dizer que tudo os que eles precisam para melhorar sua qualidade de vida só sairá com muita mobilização e luta e nunca sairá de um indivíduo iluminado ou como diz o companheiro Marcos Silva “para alterar a realidade não precisamos de um bom Médico, de um bom Advogado, de um bom eletricista e nem de uma boa jogadora de baralho, mas sim de muita mobilização da nossa classe.”
Grato, Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário