segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RECLAMANDO AO CRIADOR




Caro criador, na possibilidade de sua existência, e atendendo um pedido de um terráqueo, venho fazer a seguinte reclamação:

Em nosso planeta, a maioria dos habitantes acredita na sua existência e o glorificam. Dentre os que lhe glorificam alguns são dirigentes de países, deputados, ditadores, governadores, presidentes de países, mas são poucos. Muito destes, que são poucos, são corruptos. Explico: eles desviam dinheiro público da merenda escolar, da saúde, da educação e também financiam guerras para a derrubada de ditadores e também para apoiá-los quando lhes convém.

Eles fazem tudo isto, mas como o glorificam suas maldades são recompensadas com muita bonança e por extensão, para seus protegidos. Eles vivem em mansões, comem do bom e do melhor e não tem dificuldade para se proteger das intempéries da natureza. Pelo mesmo motivo da glorificação de sua imagem, eles demoram a serem recrutados para sentarem ao seu lado direito.

Da outra parte da maioria dos glorificadores de vossa santidade, e são muitos, estão aqueles que trabalham de fato ou que esperam trabalhar honestamente para sobreviver. Eles dão duro todo os dias, não desviam dinheiro público, pelo contrário vivem denunciando aqueles poucos que praticam este tipo de maldade. Estão sempre nas ruas lutando por melhoria de vida para todos, inclusive enfrentando aqueles poucos que, a cada dia, tornam a suas vidas insuportáveis. Eles também vão às ruas para tentar derrubar ditadores apoiado pela minoria que lhe glorifica. Muito deles não tem o que comer direito no dia a dia, moram em palafitas ou em casas que não resistem as intempéries da natureza. O mais grave é que muitos destes são assassinados a mando dos poucos que o glorificam e acabam indo, a contragosto, mais cedo sentar ao seu lado direito.

Meu pedido:

Daria para vossa santidade não participar dos processos eleitorais;
Daria para vossa santidade proteger das intempéries da natureza a maioria que o glorificam;
Daria para vossa santidade alimentar melhor a maioria que o glorifica;
Daria para vossa santidade demorar mais a levar a maioria dos que o glorificam para sentarem ao seu lado direito;
E, por último, leve o mais rápido que puder a minoria que o glorifica para sentar ao seu lado direito e, em particular, o terráqueo Jose Sarney, pois ele já estar torrando a paciência da maioria que o glorifica e da minoria que não acredita na sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário