sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A VIDA TAMBÉM É POESIA



Depois de tudo fiz está poesia. A chamei de anagramas do amor, pois os fragmentos do poema podem ser colocados em qualquer ordem e mesmo assim expressarão o que sentir. Se você tem dúvida teste você mesmo e estará criando outra poesia e não será mais a mesma e nem a minha. Se tentares envie de volta para mim.





ANAGRAMAS DO AMOR

EU TE ESCUTO
MESMO QUANDO NÃO FALA

TU ME OUVES
AINDA QUE ME CALO

EU SOU TEU EM QUALQUER
QUANTO DA SALA

EM TEMPO DE REVOLUÇÕES
SÓ TEU CORPO ME ACALMA

MEU CORPO ESTÁ EM CHAMA
MAS MINHA ALMA ESTÁ CALMA

É ASSIM QUANDO SE AMA
DE CORPO E ALMA

TU ME EXCITAS MESMO
QUANDO NÃO FALA

3 comentários:

  1. só agora pude conhecer teu blog por indicação do jornal VIAS DE FATO. parabéns parceiro, pelo poema e pelas belísssimas reflexões.
    www.elizeucardosoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro Elizeu, também não sabia que tinhas um blog. Agora ele fará parte das minhas leituras. De vez em quando em me arrisco em poesias. Procura no meu blog (junho de 2010) uma poesia chamada alforria. Luiz Lima a musicou.

    P.S. Removi o outro comentário, pois estava repetido.

    ResponderExcluir