sexta-feira, 15 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG E DO CRIADOR DO MESMO



Neste mês de abril dois aniversários importantes irão acontecer, pelo menos para este que escreve. O meu na próxima segunda dia 18, também será o dia do livro. Outro aniversário importante é o de um ano de lançamento deste blog.

Sobre ele quero falar algo. Primeiro gostaria de incentivar a todos, que ainda sentem receio de utilizar esta ferramenta, que produza o seu. A idéia inicial era de eliminar uma deficiência na arte de escrever. Ta surtindo efeito, apesar de faltar muito para aprimorar esta arte. Depois percebi que poderia utilizá-lo para passar informação sobre arte, política, etc. Também utilizo para divulgar escritos de outras pessoas sobre a luta em geral e sobre o cotidiano. Não esperava que esta pequena iniciativa fosse tão poderosa e que tivesse as visitações hoje atingidas.

Os números indicam que neste ano de existência este blog já foi visitado 8524 vezes. Atingiu no mês passado 1679 visitas e tem em média 24 acessos diários. Divulgo estes números não para buscar números maiores, mas para reforçar a importância de que mais pessoas se arrisquem nesta empreitada. Assim, nós estaremos contribuindo para quebrar ou pelos diminuir a propaganda da mídia burguesa e oficial, além de expressarmos nosso pensamento.


Por último quero informar que nesta data (15 de abril) completa mais um ano de vida um grande músico e amigo, CÉSAR TEIXEIRA a quem desejo muitos anos de vida.

Revisado ás 19:07 do dia 15 de abril

2 comentários: