quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROFESSORES OCUPAM SEDUC

Acabo de chegar da ocupação que os professores realizam na SEDUC no bairro do Monte Castelo. Um grupo de professores decidiu permanecer enquanto aguardam a chegada de mais professores no raiar do dia. Só vim em casa recarregar as energias e logo retornarei. Dentro da SEDUC tem aproximadamente 10 policiais e na rua ao lado dois camburões que ficam constantemente rondando a frente do prédio.

Como produto desta ocupação o vice-governador agendou uma reunião com o comando de greve. Pode ser mais uma tentativa de desmobilização, mas a comissão dos professores irá até o palácio descascar a macacheira do governo. Passarei a noite junto com os professores e pela manhã atualizarei esta nota.

P.S. Como prometido estou atualizando esta informação. São 09:46 e sair do local do acampamento por voltas das oito horas e os professores ainda continuam acampados na porta de SEDUC. HOJE ÀS NOVE DA MANHÃ FICOU AGENDADA UMA REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR MACAXEIRA. Os professore irão pra esta reunião, apesar de saberem que desta macaxeira não sai farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário